Puma

A linha de tratores Puma é projetada especialmente para oferecer um sistema de mecanização agrícola completo e garantir um grande rendimento operacional. Conheça as máquinas Puma 140, 155, 170, 185, 205, 225 e 230, que são a relação perfeita entre peso e potência, permitindo um trabalho eficiente e versátil, mesmo em condições severas e nas aplicações mais pesadas de plantio ou preparo do solo. Além disso, os tratores Puma fazem parte do programa de financiamento Finame.

Sistema Diesel Saver e transmissão semi-powershift

Sistema Diesel Saver e transmissão semi-powershift

O “APM Diesel Saver” é um avançado sistema que equipa a linha Puma com transmissão semi-powershift. Este sistema quando acionado seleciona a melhor marcha para a rotação escolhida e carga tracionada, aumentando assim a vida útil dos componentes mecânicos e hidráulicos do trator e proporcionando economia de consumo de diesel de até 20%.

Cabines confortáveis e ergonômicas

Cabines confortáveis e ergonômicas

A cabine do Puma de destaca por ser referência em conforto e espaço. Além disso, sua ampla área envidraçada permite uma visibilidade superior em qualquer condição de trabalho.

Motor eficiente

Motor eficiente

As máquinas da Case IH são destaques por possuírem alto torque e consumo de combustível eficiente. Os tratores Puma são equipados com motores Case IH de 6,75L com o consagrado sistema Common Rail de injeção. Essa característica consiste em um sistema de pressurização, que faz com que o combustível chegue a altas pressões na câmara de combustão, gerando uma melhor queima e, com isso, melhor aproveitamento de energia. O sistema de arrefecimento dos motores garante adequada refrigeração do motor em condições severas de operação. A caixa de refrigeração com três radiadores principais exige menos potência de ventilação, equipado com a Tecnologia Vistronic na linha Puma a velocidade do ventilador se ajusta eletronicamente com base nos sensores de temperatura, fazendo com que a ventoinha trabalhe somente o necessário, consumindo menos potência do motor.

Produtos da série

  • Puma 140

    Puma 140

    Seguindo sua estratégia de oferecer um sistema de mecanização agrícola completo, a Case IH apresenta ao mercado uma linha de tratores de média potência da família Puma. Dentre estes tratores, se destaca o Puma 140, com potência nominal de 144 cavalos. A relação perfeita com o peso permite ao Puma 140 um trabalho eficiente e versátil, mesmo em condições severas e nas aplicações mais pesadas de plantio ou preparo de solo.
  • Puma 155

    Puma 155

    O ponto forte da linha de tratores Puma é a versatilidade. As máquinas da linha podem trabalhar no preparo do solo, plantio, tratos culturais, pulverização, entre outras tarefas diversas. Com o Puma 155, de 157 cavalos de potência nominal, estas características permitem que o agricultor esteja preparado para as mais variadas condições no trabalho, executando tarefas leves ou pesadas sem comprometer a produtividade.
  • Puma 170

    Puma 170

    Prepare-se para dominar o campo com o Puma 170, de 167 cavalos de potência nominal. Com as máquinas desta linha, a produtividade e versatilidade permitirão ao produtor as condições de trabalho nas mais diversas situações, como preparo de solo, plantio, pulverização e tratos culturais. Estas características fazem da linha a melhor opção para o agricultor que busca um trator multiuso.
  • Puma 185

    Puma 185

    O Puma 185, de 182 cavalos de potência nominal, também faz parte da linha de média potência da família Puma. Com a reconhecida versatilidade oferecida pela Case IH, o trator oferece uma mecanização agrícola completa, mesmo nas condições mais adversas e nos trabalhos mais pesados de preparação do solo e plantio.
  • Puma 200

    Puma 200

    O trator Puma 200 é o máximo em eficiência e versatilidade para qualquer tipo de aplicação. Com a potência nominal do motor de 197 cavalos, o Puma 200 possui uma relação ideal com a agricultura e pastagem. Seja no plantio, tracionando pulverizadores ou com grandes implementos, os tratores Puma garantem a máxima eficiência com economia de combustível.
  • Puma 215

    Puma 215

    O Puma 215, com 213 cavalos de potência nominal, é um trator multiuso que garante uma grande eficiência e alta rentabilidade em seu trabalho de maneira versátil. Independentemente do tipo de serviço, os tratores Puma realizam as atividades com o melhor rendimento e o menor consumo de combustível, devido à sua excelente relação entre o peso e a potência, além do gerenciamento eletrônico do conjunto motor e transmissão.
  • Puma 230

    Puma 230

    A Série Puma oferece tratores eficientes e versáteis para executar todo tipo de atividade na sua propriedade. Tendo como ponto forte o melhor rendimento e o menor consumo de combustível, o Puma 230 possui 234 cavalos de potência nominal. Ele também proporciona uma eficiência incomparável para os serviços mais pesados, como plantio, preparo de solo com gradeamento e subsolagem.