Múltiplas

A linha de semeadoras múltiplas da Case IH leva a versatilidade nome, sendo aplicável em diferentes áreas de plantio, com modelos que variam de 11 a 33 linhas, atendendo as necessidades de produção tanto dos grãos finos, quanto dos grãos graúdos. Além da multiplicidade no trabalho, as semeadoras fazem parte dos programas de financiamento Mais Alimentos e Finame. Confira.

Versatilidade e alta rentabilidade

Sistema Diesel Saver e transmissão semi-powershift

As séries SHM e SSM de plantadeiras múltiplas foram desenvolvidas com o que existe de mais avançado em tecnologia de semeadura, o que faz delas máquinas versáteis, precisas, produtivas e de alta rentabilidade ao produtor.

Qualidade na distribuição de sementes

Cabines confortáveis e ergonômicas

Para todo o tipo de plantio, as linhas de grãos graúdos e grãos finos utilizam o sistema pantográfico, que proporciona maior uniformidade no plantio por acompanhar as ondulações do terreno.

Sistema de transmissão eficiente

Sistema Diesel Saver e transmissão semi-powershift

O sistema de transmissão das plantadeiras SHM e SSM é tracionado pelos rodados da máquina através de correntes de rolos até o eixo principal da catraca. Esse eixo está ligado à caixa de câmbio, que possibilita diversas combinações de diferentes velocidades para a distribuição de semente e de adubo.

Produtos da série

  • Steiger 450

    SHM 11/13R

    A SHM 11/13R é uma plantadeira para diferentes áreas de plantio e todos os tipos de cultura: girassol, aveia, trigo, arroz, algodão, sorgo, feijão etc. Seja para grãos finos, grãos graúdos ou para ambos os tipos em sua linha múltipla, as plantadeiras Case IH oferecem o que há de melhor em tecnologia e produtividade, além de precisão, eficiência e robustez.
  • Steiger 550

    SHM 15/17R

    Para todos os tipos de grãos e plantio, a plantadeira SHM 15/17R é confiável, precisa, produtiva e gera uma alta rentabilidade ao produtor. Mais compactas e com menor espaçamento, as plantadeiras SHM são máquinas eficientes e robustas, realizando tanto o plantio direto de grãos graúdos quanto o de grãos finos.
  • Steiger 450

    SSM 23R

    As linhas de grãos graúdos e grãos finos utilizam o sistema pantográfico, que proporciona a maior uniformidade no plantio por acompanhar as ondulações do terreno. Ao adquirir a SSM 23R, que possui molas de compressão e faz a regulagem da pressão de corte das linhas da semente, o agricultor ainda diminui seus custos de manutenção e aumenta a vida útil da semeadora.
  • Steiger 550

    SSM 27R

    A SSM 27R proporciona uma grande flexibilidade para todo o tipo de terreno, além de ser uma plantadeira aplicável em diferentes áreas de plantio e poder ser utilizada em todos os tipos de cultura, tanto para os grãos finos quanto para os grãos graúdos. Tudo isso com a alta tecnologia e produtividade da Case IH.
  • Steiger 550

    SSM 33

    Para a maior uniformidade em seu plantio de grãos graúdos e finos, a plantadeira SSM 33 é uma boa opção para o agricultor, pois foi produzida para acompanhar as diferentes ondulações do terreno. Perfeitas para médias e grandes propriedades, a SSM 33 foi desenvolvida com o que há de mais avançado em tecnologia de semeadura.