Grãos Miúdos

Com modelos que variam de 20 a 30 linhas, as semeadoras para grãos miúdos TDNG da Case IH foram feitas para diferentes áreas de plantio. Conheça as nossas semeadoras TDNG 320, 420 e 520, que além de toda produtividade, também fazem parte do programa de financiamento Finame.

Produtividade e eficiêcia para alta rentabilidade

Sistema Diesel Saver e transmissão semi-powershift

A linha de semeadoras TDNG é garantia de eficiência, durabilidade e confiança. Versáteis e produtivas, as máquinas atendem as mais variadas áreas de plantio direto, cultivo mínimo e plantio convencional de grãos miúdos, como por exemplo, arroz irrigado, trigo, aveia etc.

Qualidade na distribuição de sementes

Cabines confortáveis e ergonômicas

A distribuição de semente é feita através do rotor acanalado helicoidal, fabricado com ferro fundido nodular, temperado e bicromatizado. Os canais do rotor são usinados, para manter a uniformidade na distribuição da semente.

Compactadores para diferentes tipos de terrenos

Sistema Diesel Saver e transmissão semi-powershift

Com o compactador em “V”, o compactador fundido convexo e o compactador NG, as semeadoras para grãos miúdos Case IH tornam-se a opção perfeita para o seu plantio em diferentes tipos de solo e ondulações.

Produtos da série

  • TDNG 320

    TDNG 320

    A linha de semeadoras TDNG foi desenvolvida para realizar plantio direto, cultivo mínimo e plantio convencional de grãos miúdos, como trigo, aveia, arroz irrigado, entre outros. A TDNG 320 é uma máquina robusta, eficiente e de alta precisão, ideal para médias e grandes propriedades, proporcionando a qualidade e a produtividade que o agricultor exige.
  • TDNG 420

    TDNG 420

    A semeadora TDNG 420 é garantia de máxima qualidade e produtividade, visando sempre a alta rentabilidade para o produtor. Independentemente do tipo de grão miúdo, a semeadora oferece uma gama de possibilidades para que você tenha um plantio de qualidade e eficiente.
  • TDNG 520

    TDNG 520

    Com rodado articulado, que mantém os pneus sempre em contato com o solo, a semeadora TDNG 520 é ideal até mesmo para os terrenos irregulares ou taipas. Além disso, a utilização de linhas pivotadas com grande flutuação permite um plantio com eficiência e produtividade.