Meta Agrícola recebe evento Red Energy em Coxilha

Durante dois dias (28/02 e 01/03) a Meta Agrícola, concessinário Case IH, tendo sua matriz situada no município de Passo Fundo teve o prazer de receber na propriedade de Lizadro Webber (Sementes Webber), outros concessionários da região sul do país, bem como profissionais da Case IH para a realização do evento Red Energy.
O Red Energy foi criado pela Case IH e tem como objetivo mostrar as máquinas da marca em ação no campo, onde o desempenho das máquinas é avaliado, os funcinários das concessionárias recebem mais informações a respeito das máquinas, durante a realização do evento as máquinas plantam, colhem e pulverizam. O Red Energy já percorreu diversas cidades na América Latina, até mesmo em países como a Argentina.
Estiveram reunidas mais de 100 pessoas representando todas as concessinárias do sul do país, para dois dias de atividades, demonstração de equipamentos, treinamento intensivo e preparo para vendas e dicas sobre agricultura de precisão.
Na ocasião, vários equipamentos foram demonstrados para plantio, pulverização e colheita, onde a Case IH mostrou sua força de uma forma jamais vista.
A oportunidade também serviu como palco para o mais novo equipamento da Case IH, o Patriot 350, que promete ser referência em pulverização, e ainda mais potente que a série 250.
Na sexta-feira, no terceiro e último dia de evento, uma grande de quantidade de clientes se fez presente na propriedade Webber. Na ocasião, os clientes participaram das atividades oferecidas pela Meta Agrícola neste Dia de Campo. As máquinas foram demonstradas, os profissionais da fábrica Case IH tiraram as dúvidas dos produtores presentes. Ao meio dia foi servido um churrasco aos presentes, após distribuição de brindes, para que o restante das atividades fosse realizado a tarde.
A Equipe Meta Agrícola deixa seu agradecimento primeiramente a Case IH pelo apoio na realização deste evento, a Família Webber por deixar que sua majestosa propriedade servisse de cenário para o nosso primeiro Red Energy e a todos os clientes que se fizeram presentes, pois com a confiança de nossos clientes podemos fazer qualquer coisa.