Café

Com a Coffee Express 100 e 200, a Case IH oferece o que há de mais avançado em tecnologia de colheita no segmento cafeeiro. Suas colhedoras alcançam um alto padrão de rendimento, mesmo em terrenos com declive acentuado, além de proporcionarem alta eficiência tanto na colheita plena como seletivamente. As colhedoras de café da Case IH também fazem parte dos programas de financiamento Mais Alimentos e Finame. Conheça todo o rendimento e performance das nossas máquinas nas páginas de produtos.

Alta operacionalidade

Sistema Diesel Saver e transmissão semi-powershift

A Coffee Express 100 e 200, colhedoras de café mais produtivas do mercado, foram idealizadas pensando em simplificar e facilitar a operação em um dia de trabalho. As máquinas são destaques por possuírem uma incomparável capacidade de manobra, agilidade, estabilidade, simplicidade e segurança.

Qualidade no produto colhido

Cabines confortáveis e ergonômicas

As colhedoras de café Case IH proporcionam uma alta qualidade nos produtos colhidos, com tecnologias voltadas para minimizar o dano às plantas no momento da colheita. As colhedoras oferecem também a possibilidade de uma colheita seletiva, de acordo com as necessidades do produtor.

Sistema de Transporte Eficiente

Sistema Diesel Saver e transmissão semi-powershift

O que difere a colhedora de café Case IH de uma simples derriçadora é o sistema de elevação, formado por quatro componentes básicos: conjunto de paletas tipo espinha de peixe ajustáveis, conjunto de transportadores horizontais, conjunto de transportadores verticais e o transportador transversal.

Produtos da série

  • Steiger 450

    Coffee Express 100

    Com a colhedora Coffee Express 100, versatilidade e simplicidade de operação são características indispensáveis. A máquina ainda oferece uma excelente estabilidade em declives acentuados, agilidade nas manobras e derriça regulável de acordo com cada tipo de colheita.
  • Steiger 550

    Coffee Express 200

    A colhedora Coffee Express 200 se utiliza de um método de derriça de última geração, permitindo tanto a colheita plena como a seletiva dos frutos. Além disso, ela se destaca pela sua alta capacidade de manobra e baixo custo de operação e manutenção.