Algodão

Desenvolvidas para entregar a melhor qualidade do produto com o menor custo de produção por hectare, as colhedoras de algodão da Case IH se destacam pela sua facilidade de operação e alta tecnologia embarcada. Conheça os nossos modelos da série: a Cotton Express 420 e 620, além da Module Express 635, referências em produtividade para a sua colheita.

Fácil acesso para as manutenções

Sistema Diesel Saver e transmissão semi-powershift

As colhedoras de algodão Case IH facilitam as verificações diárias e a manutenção para os produtores durante o trabalho no campo.

Mais economia e menos perda

Cabines confortáveis e ergonômicas

A Case IH realizou uma série de aperfeiçoamentos para aumentar a qualidade do módulo e reduzir o derramamento do algodão colhido. Além disso, uma redução expressiva no custo da colheita por hectare proporcionou uma produção ainda mais econômica.

Produtividade e desempenho superior

Sistema Diesel Saver e transmissão semi-powershift

O motor das colhedoras de algodão foi projetado de acordo com os mais altos níveis de qualidade e confiabilidade para enfrentar as mais severas condições de campo e temperatura.

Produtos da série

  • Steiger 450

    Cotton Express 420

    A colhedora de algodão Cotton Express 420 é um novo modelo em potência e eficiência. Projetada para obter alta produtividade em um dia inteiro de colheita, a colhedora possui maior capacidade do cesto, do tanque de combustível, do tanque de água e a melhor flutuação do mercado. A Cotton Express 420 colhe em ambos os lados da linha, proporcionando uma eficiência insuperável na colheita.
  • Steiger 550

    Cotton Express 620

    Alta produtividade, potência e eficiência são sinônimos da colhedora de algodão Cotton Express 620. Referência por possuir a melhor flutuação do mercado, a colhedora também se destaca por sua maior capacidade do cesto, do tanque de combustível e do tanque de água. Além disso, a Cotton Express 620 colhe em ambos os lados da linha. Todas essas vantagens possibilita uma produtividade incomparável durante o dia de colheita.
  • Steiger 550

    Module Express 635

    A Case IH apresenta a nova geração da Module Express: a Module Express 635. Uma máquina avançada e tão inovadora em suas características quanto a sua antecessora, a Module xpress 625, lançada em 2008, que apresentou um novo conceito de colheita e estabeleceu padrões inovadores de desempenho, tecnologia e produtividade.